terça-feira, 16 de maio de 2017

Transformação

Viva!

Desde sexta passada que não tenho internet durante o dia (no trabalho - devido a questões de segurança pelo ataque de hackers que devem ter ouvido falar) a verdade é que é na hora de almoço que aproveito para por em dia os posts e as leituras pelos vossos cantinhos... não sei por quanto mais tempo estarei impossibilitada... espero voltar rapidinho :-)

No seguimento das abordagens que tenho tido directa e pessoalmente, apetece-me transmitir uma parte de um texto que acabei de ler e que me parece apropriado a ti que me estás a ler. Esta mensagem designa-se de  Transformação.

"Como um grande alquimista, o Anjo da Transformação faz o milagre de converter matérias-primas em alimentos saborosos e benéficos. 
Fá-lo com muita atenção, muita alegria e amor. 
Em qualquer processo de mudança que te encontres, põe em acção toda a tua energia, atenção e sobretudo o teu coração. Assim conseguirás a mudança que desejas, chegando também a transformação necessária para que o faças em harmonia. 
Não te esqueças, sem o teu amor, a Transformação não chegará. 
Dá o melhor que conseguires no teu processo de mudança, segundo a segundo, mesmo que a situação pareça dura e tensa".

Retirado do livro: Dia a Dia com os Anjos


2 comentários:

  1. Ainda não há certezas quanto a esse ataque. pelo que sei muitas empresas ficaram inoperativas.
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Bonita mensagem! O difícil e esgotante é darmos o nosso melhor, com todo o nosso coração, mesmo nas situações mais difíceis, dias, meses, anos a fio e as coisas não melhorarem e pelo contrário piorarem tal como uma bola de neve. Às vezes, mtas vezes dá vontade de desistir… Mt obrigada por surgir na minha vida! Fica o meu mail num comentário aparte. Beijinho grande e um bom dia!

    ResponderEliminar