segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dá trabalho, mas vale muito a pena

E porque criar crianças felizes dá trabalho, mas vale MUITO a Pena, aqui ficam registos de uma hora do nosso sábado.








Agora, estamos a aproveitar o feriado!


Ainda assim, não esqueço de arranhar espaço para mexer.... como da bicicleta ainda não consegui enquadrar as circunstancias para o fazer, rapidamente ajustei o plano a caminhadas na passadeira. Aqui estão alguns registos dos ultimos dias em que me propus a eliminar 500 calorias por dia. Como é muita caloria... decidi fazer subida inclinada (inclinação máxima da minha passadeira 10 - a velocidade tem rondado os 6)







Tenham um bom feriado!

Eu vou ali fazer a caminhada de hoje... e vamos passear :)

Alex

5 comentários:

  1. Estás óptima! Eu ando a intensificar as tarefas domésticas e a cortar no pão e bolachas!

    ResponderEliminar
  2. Um excelente momento em família :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Das pequenas coisas se fazem os grandes momentos da vida. Aprocveito para desejar uma boa semana.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Acho ótimo meteres os miúdos a fazer coisas. Estimular-lhes a criatividade é do melhor que lhes podes fazer.

    ResponderEliminar