terça-feira, 21 de março de 2017

Um pouco da nova Alex


Bom dia alegriaaaaa

Ainda não consegui encaixar 100% os momentos para o blog na minha rotina diária, mas estar mais próxima já é muito positivo.

E por falar em rotina... e visto que já há muito que não dou noticias, atualizo os temas que gradualmente já consegui encaixar na minha rotina e já fazem parte de mim :)

- Sou uma mãe presente
- Sou uma esposa presente
- Sou uma funcionária responsável
- Sou feliz
- Faço exercicio
- Cuido da minha alimentação
- Cuido da minha pele e do meu corpo
- Destralho e Organizo a minha casa
- Procuro A casa ou O terreno para A casa
- Sou uma amiga presente
- Sou uma filha e irmã presente
- Escolho as pessoas que quero comigo
- Sou uma continua e eterna aprendiz de auto-conhecimento
 - Leio muito, ouço audios, aprendo sempre alguma coisa a cada dia
- Partilho o que aprendo
- Faço meditação, quando não tenho tempo para as guiadas, fico ali apenas comigo mesma
- Agradeço muito
- Dou atenção a quem me rodeia, ouço muito
- Olho nos olhos
- Sou Consciente e procuro estar atenta ao momento presente


 
 Eu cada vez gosto mais de mim! e não é maravilhoso quando assim é?

Beijinhos

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário