segunda-feira, 21 de março de 2016

Bom dia de Primavera!

Bom dia alegriaaaaa!!!

Bem vinda Primavera!


Que tenham uma excelente semana! Cheia de realizações!
De mim:
Eu continuo hiper motivada!!!!
Fiz pausa no fim de semana, da minha subida montanhosa, hoje retomei: Levantei às 06h05 e fiz 50 minutos de subida, hoje bem bem inclinada (máximo da passadeira).

Como não é a primeira vez nesta viagem, eu sei que tenho pelo menos 4 meses de trabalho pela frente, isto se me mantiver neste registo de fazer estas caminhas intensas 5x por semana.

A ultima vez que me foquei assim, perdi 25kg em 4 meses! 
O meu objectivo neste momento não tem a ver com a quantidade de kilos, e sim com a modelação das pernas. Para ajudar tenho feito agachamentos diários (muitos!!!!) Muitos mesmo!!! Chego até a usar os meus filhos para fazer peso :)

Beijinhos e bom trabalho!

Alex

1 comentário:

  1. Tudo bem contigo? Não actualizas o blog há algum tempo e já tenho saudades tuas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar