sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Benvindo 2016!

Olá!

Tanto tempo sem vir a este cantinho... o tempo passa tão rápido.
Desejo um excelente 2016 para vocês!

Ponto de situação, após ausência:

- O meu filhote já foi para a primária!! (está um homenzinho!!!! ) mas "deu cabo da minha rotina... hehehe imensos trabalhos de casa, todos os dias... actividades extra fora e dentro de casa, jantares, banhos, arrumações, roupas... bom... imaginam a roda viva, certo?

- A mais pequena está uma fofa, reguila, vaidosa e refilona!!!! :)

- O maridão... continua a ter uma grande paciência para nos aturar aos 3 hehehe está sempre a comentar que não sabe quem é que é pior, se os filhos se a mãe :))))))))))))

- Eu. otima, fantastica e maravilhosa hahahahahaah

Continuo com a reeducação alimentar... claro... se bem que o peso já está normal... e as coisas já acontecem naturalmente ( já lá vão -38kg ) ainda assim, continuo a querer chegar aos 69, sem stresses nem pressas. Já estou bem, é mesmo capricho e objectivo pessoal, por isso não importa o tempo que se demora a chegar, o importar é definir objectivos, criar um plano e agir de forma a concretização. Sim... porque quando lá chegamos... a sensação de realização, não tem preço!

Estou com excelentes ideias para as minhas concretizações 2016! Algumas já estão em curso e com resultados!
Estou com Fé neste ano!

E vocês como vão.

Vou passar nos nossos cantinhos para me atualizar!

Beijinhos

Alex

3 comentários:

  1. É bom ter-te de volta. A minha pequenita também já foi para a primária este ano.:)
    Muitos parabéns por continuares a conseguir manter resultados. Não é fácil e tu tens sido uma guerreira e uma vencedora.:)
    Beijocas e vai dando notícias.

    ResponderEliminar
  2. Tantos quilos perdidos são, de facto, mérito de uma grande vencedora!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Que legaaal sua perda de peso!!! Fico feliz em ver pessoas vencendo, pois vejo que é possível!!! Mais sucesso pra vc e que 2016 seja incrível

    ResponderEliminar