quarta-feira, 9 de abril de 2014

Hoje foi dia de compras

Olá olá!

Hoje foi dia de shopping...
 
Alem do batizado da minha filhota, este ano vamos ter 3 casamentos. ou seja, convém ir pensando nas roupas que se compram para ver se é possível adaptar a algum dos casamentos. E.. somos 4!!
 
Ao contrário de 90% das mães... eu continuo a preferir comprar roupa para menino do que para menina. É muito mais complicado, obriga a pensar em milhentas coisas ao mesmo tempo... e nem sempre acho que sejam roupas mais bonitas... mas vá... como a Diana é a 1ª menina dos dois lados dos últimos 28 anos, acredito que seja o forte motivo que me leva a ter tanta dificuldade em comprar roupa para ela :-)
 
Ainda assim comprei umas roupinhas a pensar no verão!!! (Espero que chegue rápido)
 
Este macacão:
 
MACACÃO ESTAMPADO
 
Esta blusinha:
TOP APLICAÇÃO FLOR
 
 
Para vestir com estes calções:
CALÇÕES C/ CINTO
 
Gostaram?
 
Para mim... experimentei algumas coisas... mas disse para mim mesma: Até daqui a -10 kilos... depois voltamos ás roupas!!! aahahah
 
beijinhos
 
Alex
 

5 comentários:

  1. :) adorei as roupinhas, tão cutxi-cutxi, minha querida!
    Continuo assídua no teu blog e agora no teu facebook ultra positivo :)
    beijinhos

    p.s.- eu mudei de sítio ;)
    http://asagadaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei as roupinhas!

    Não sei se é por ter um menino, e como tal naturalmente uma menor selecção à minha disposição; ou se é por ser gaja; mas adoro as roupas das meninas!!! Já vi coisas de se perder a cabeça, e talvez por isso, e por segurança, Deus deu-me um menino!

    Um beijinho

    ResponderEliminar