segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Em modo... férias!!! :)

Olá olá!
 
Não estranhem a minha ausência, mas o mês de Agosto está a ser para mim umas férias maravilhosas!
 
Quase sempre o inesperado é o mais gostoso e sou prova disso mesmo!
 
Decidi que o meu filhote mais velho não ia à escolinha nenhum dia este mês e agarrei o desafio de ficar com os meus 2 filhotes 24h por dia!
 
A Diana, com cerca de 3 meses ainda me aguento. Agora o Duarte, quase com 4 aninhos... haja energia que aguente! Este rapaz foi feito a mexer de certeza! Ahahahahah
 
Não me vou alongar, apenas vim dar noticias...
 
Apesar de não andar a cometer loucuras mem abusos, não tenho grandes novidades do peso... mas confesso que não estou a stressar, simplesmente porque este mês estou de FÉRIAS!!!
 
Ora, aproveitar tudo tudo com os meus filhotes porque daqui a pouco mais de um mês acaba a licença de maternidade...
 
Beijinhos e DI VIR TAM-SE!!!
 
SEJAM FELIZES!

5 comentários:

  1. Tu também Alex, Beijinho e boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem! Eu também com os meus em casa (e na praia, e no campo, e na piscina... lol) e estes são momentos que não se esquecem!
    Aproveita bem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boas ferias princesa guerreira.. :)) O rapaz sai à mae não te queixes :))

    ResponderEliminar
  4. Boas férias, aproveita cada minuto e divirtam-se muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar