sexta-feira, 7 de junho de 2013

Semana II

Bom dia Alegria!
 
E a brincar a brincar já lá vão duas semanas nesta nova luta!
Moral da história???
 
Assim assim. -500 gr
 
Perdi mais volume que peso. Fico contente porque já se nota que já estou a voltar as formas, embora em ponto graaaaande ahahahahah.
 
O que me deixa mais feliz é que consoante a semana foi passando e não via resultados na balança, a cada dia que passava ia ajustando qualquer coisa e a sensação que tive é que ontem foi um dia 5 estrelas!!!!
 
O que tenho vindo a corrigir:
- Quarta e quinta, introduzi só a sopa ao jantar (estava previsto só daqui a mais uma semana ou duas)
- Trocar o pão do lanche da tarde por galletes de milho.
- Insistir com a rotina do exercício, isto porque... de manhã não estava a fazer porque ia levar o pequeno a escola, depois hora de dar de mamar, depois fazer almoço, depois almoçar, arrumar cozinha, tratar de alguma roupa, novamente dar de mamar, entretanto visitas... e lá se foi o exercício da mamã e tarde...
- Tive 4 dias que apenas bebi 1.5 lts, já corrigido!!!
 
Os dias que fiz exercício decidi por programa da maquina. Então os últimos 2 eram, perder 200 gramas e o outro 250 em 20 minutos. Nas minhas condições o 1º faz-se bem, pois só metia no meio dois minutinhos de corrida, mas a velocidade 7.2, ora apesar de ser puxado (visto que fui mae há 2.5 semanas) mas o segundo... rsrsrsr era quase sempre corrida e velocidade 8.5/9.5 e 10/5. Obviamente que nessas alturas punha uma caminhada rápida... fora de questão correr já dessa maneira....
 
Ainda assim o balanço é positivo! Estou confiante que nesta próxima semana o arrombo vai ser superior ao da semana passada!!!
 
Quero limpar com 3kg esta semana!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr ou não me chamo Alex!!! :)
 
Beijinhos e até breve nos vossos cantinhos!!!
 
Alex
 

6 comentários:

  1. estou ctg :)
    Beijinhos, parabens e bom fds :D

    ResponderEliminar
  2. Estás com muito peso? Isso assim vai num instantinho! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bora lá arrombar essa balança com 3 kilos a menos :)

    Bjkas

    ResponderEliminar
  4. E cá está o Furacão-Alex para motivar a malta. Tu dá-lhe mulher que vai ser sempre a abrir... Beijo

    ResponderEliminar
  5. És uma guerreira Alex!!!
    Já o meu próximo objectivo é chegar aos 86 K.
    Espero conseguir em semana e meia, vamos ver.
    Mil beijocas
    CC

    ResponderEliminar
  6. mai nada!!! força nisso :D! tu consegues e dás força a qualquer pessoa!
    beijinho

    ResponderEliminar