terça-feira, 28 de maio de 2013

Nova Etapa

Bom dia alegria!!!

Como vão as meninas por aqui?!
 
Eu estou ótima! e a minha princesa já faz hoje 1 semaninha... :-) tá tão gordinha hehehehe
 
Então o que tenho feito e tenciono fazer:
 
Como devem calcular, vou fazer de tudo para voltar a forma mas claro sem por em causa a maminha da minha piolha, logo há coisas que costumo fazer que não posso fazer já no inicio...
 
Então:
Regressei da maternidade no dia 23 e no dia 24/05/2013 recalculei o meu sistema para o primeiro mês:
 
- Não abdico de beber 3 lts de água por dia (Para ser mais fácil de controlar, obrigo-me a uma garrafa de 1.5lt de manhã e outra á tarde)
- Pão, só ao pequeno almoço
- Não estar mais de 3 horas sem comer (o que me obriga a 1 lanche de manhã, 2 à tarde e tipo ceia)
- Ao jantar retirar a batata, massa ou arroz
- Zero doces, Zero exceções!!! Obriga a introduzir o NÃO no meu vocabulário diário para TODAS as circunstancias:
Esta parte parece simples mas não é...
Ohh fiz isto para ti e não vais sequer provar??? NÃO!!!
Tás a dar mama... tens que te alimentar, come lá mais xxxx NÃO!!
Faço anos hoje e nem provas uma fatia do meu bolo?? NÃO!!!
- Introduzir as caminhadas na rotina diária. ( já fiz 2x mas tenho receio de estar a abusar, porque lá por me estar a sentir bem, não me posso esquecer que acabei de dar à luz... e como é obvio ainda está tudo mexido por dentro... e as pressas podem dar em vagares... por isso é para ir fazendo nestas primeiras 2 semanas mas daqui a pouco é para fazer 2h por dia, 1h de manhã e 1h á tarde).
 
O meu plano tem de duração 1 ano. Ou seja até 21-05-2014, o objetivo é eliminar 40 kilos.
Este plano está dividido entre: 35 Kilos até ao final de 2013 e os últimos 5 em 2014.
 
Plano geral: Média de 4 kg por mês embora saiba que ao inicio a média é fácil de cumprir mas ao fim de 3/4 meses nem por isso.
 
Por isso é que no próximo mês a coisa vai ser mais a sério! :-)
 
Nota (consegui beber uma garrafa de 1.5l enquanto escrevia o post) ahahahah venha a segunda!
 
beijinhos e até já nos vossos cantinhos

3 comentários:

  1. força :D tu consegues, já o fizeste uma vez, tenho a certeza que vais conseguir de novo! tens imensa força de vontade :D! força e estamos contigo!
    beijinho à Diana :)

    ResponderEliminar
  2. caraças, muitos parabéns, pela filhota e pela determinação imensa!

    ResponderEliminar
  3. Força! tb preciso de me desciplinar!! grande inspiração que és!!=)

    (http://thevintagedecor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar