quinta-feira, 24 de maio de 2012

E... hoje é..... :D

Bom dia alegria!!!

E então como estão as meninas por estas bandas?
Ansiosas pelo fim de semana?

Por aqui a motivação é muita, vamos ver se o sol se aguenta porque sinceramente já apetece vestir roupas mais leves! :)

Hoje vou fazer o curso de Reiki nivel 1 .... xiuuuuuuuuuuu ninguem sabe ainda.... :)

Nunca fiz, pelo que não sei exatamente o que me espera... Amanhã conto como foi! O que senti.... Estou ansiosa!!!!

Hoje é quinta e se ainda se lembram, dia de Cycling!!!! Ah pois é!!!!!

Depois do almoço passo para contar como foi, há uns 2 meses que temos uma prof nova nesta aula e ela é tramada! Como sabem as mulheres tendem a ser mais perfeccionistas em tudo o que fazem... e mais uma prova!! Tinhamos um homem... e devia ter medo que nos cansássemos que nos dava imensas pausas... hehehe esta exatamente ao contrário: Não dá pausas e tu se n estás a aguentar abrandas... é mais o meu género!!! :)

See you in a couple of hours :D

8 comentários:

  1. Bongiorno linda!!
    Por aqui estou chateada com a balança, com o não poder ir ao ginásio, comigo... Com tudo pronto!
    Amanhã já passou!
    Gostava muito de experimentar fazer Reiki!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bons dias!!! eu tb adoro reiki...já fiz uma sessão e fiquei fã......tb fiquei com aquele gostinho!!!!


    até mais logo

    ResponderEliminar
  3. Tu es tramada :)) Tb ando a matutar nessa formação, quero saber tudinho ok!!! qto a Disney ja fui a uns anos mas ja não lembro podes dar as dicas todas principalmente REstaurantes que lembro-me que em França era uma desgraça, foste com o pacote da Abreu com direito as refeiçoes??? Se sim manda la o nome dos locais mais fixes para comer e a contar com o piolho não esqueças :)) quanto ao apadrinhamento na Helpo fico feliz por aderires...vou fazer um post com informações logo que possa. Um grande beijo

    ResponderEliminar
  4. Ola! vais fazer onde? se nao é indiscrição claro! eu já fiz o nivel 1 e o 2 e é bastante bom! tambem fiz o nivel 1 de xamanismo k foi pra rebentar com a casa de tartaruga k carrego às costas...lol, se for bem dado axo k vais gostar da formaçao. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que booom! Estou há anos para fazer um curso de Reiki também, falta o dinheiro :D
    Depois conta como foi!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Que saudades destes posts inspiradores! A tua energia contagia-me. Como tens energia para tantas actividades? Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. :) maravilha! Depois conta com foi no Reiki!
    Beijos, linda :)

    p.s. - em relação ao workshop, pelo menos 8 pessoas :)

    ResponderEliminar
  8. Já acompanho este blogue há imenso tempo (apesar de nunca comentar), mas sentia a tua falta :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar