sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

6ª Feira = Cardio

Olá Olá!

Como vai isso? Por aqui tudo optimo! :)

Hoje foi cardio:
30 minutos de passadeira a velocidade 7
15 minutos de eliptica
+ abdominais

Consegui convencer a colega de trabalho a ir todos os dias. Hoje em conversa descobrimos que estamos com o mesmo peso e que queremos perder exatamente os mesmos kilos. Logo...
Foi logo instalado um pacto! :)
Ela diz que não consegue competir comigo, que eu levo tudo muito à risca e ela não consegue... mas eu vou estar de olho nela e vou ajuda-la a chegar a bom porto!!

Hoje ela já lá tem uma tentação para resistir: Hoje é dia de reis logo compraram um bolo rei... eu não comi e não vou comer... vamos ver se ela se aguenta :)

Não é dia de pesagem oficial mas hoje fiquei contente com o que vi: 74 ou seja -1.300kg em 5 dias... só segunda feira é que faz uma semana que REcomecei... :)

Um dia de cada vez, é ou não é???

Beijinhos e façam o favor de serem felizes!!

7 comentários:

  1. Assim é que é ... falta-me aqui uma colega como tu, para eu competir com ele.
    Beijokas continua assim firme.

    ResponderEliminar
  2. Muito bene!!!
    Um empurrãozinho é sempre bem vindo.
    Hoje estou em vantagem, odeio bolo rei! Eheheh

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Alex!
    Muito bom mesmo...de certeza que o exercicio está a ajudar nesse processo. Que sorte a da tua colega...ter uma Alex por perto!
    Já te reenviei o email, Beijocas

    ResponderEliminar
  4. acredito que vais conseguir motivar a tua colega: é impossível alguém não ficar motivado contigo :)

    beijos, querida :)

    ResponderEliminar
  5. Os quilos do natal perdem-se muito rápido :)

    beijinhos e parabéns pelo esforço!

    ResponderEliminar
  6. Muito bem, parabéns!!!! Bjinho e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  7. 30 minutos a 7 lol eu caia para o lado ... acho

    Força

    ResponderEliminar