terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E depois do Natal??

Olá olá!

Afinal ainda consegui passar por aqui antes de vir só desejar um excelente 2012.. :)

O nosso Natal foi muito bom!!! Jantar de consoada nos meus pais e manos, almoço do 25 nos meus sogros. O Duarte delirou com todas as prendas!!
Cada vez que lhe davam alguma, vinha a correr ter comigo a dizer: Olha mãe! ôta penda!! e abria com toda a alegria e euforia de uma criança de 2 anos! :)

Aproveitámos a companhia do meu mano que está nos açores e que não passava o Natal connosco há 6 anos. Vinha sempre no inicio do ano novo é certo, mas não é a mesma coisa :)) Foi muito bom assim!

Hoje vou fazer um jantar lá em casa só com os manos (meus e do marido) jantar de marisco e noitada de poker!!! :)
Vai ser giro e divertido tenho a certeza!! :)

O Natal... ou melhor... a mesa de Natal... estava linda e confesso: Irresistivel. Mas eu consegui não fazer disparates!
Sim... porque eu prefiro não comer do que entrar no: Oh uma fatia de bolo rei não faz mal nenhum!!! e que tal provar a aletria, e os coscorões, e...???
Não!!! Não fui nessas cantigas!
E como me sinto??? MUITO BEM!!
Normal, nada inchada... peso normal... :)

Ontem eu e o marido estivemos a conversar sobre a vinda de um mano para o Duarte. Estamos os dois de acordo!!! Entre 3 a 6 meses mandamos uns faxes a ver se é tão rapido como do 1º!

E claro... como não podia deixar de ser... coloquei um objetivo a mim mesma: Assim que voltar aos 69... começo os treinos!
Eu funciono muito bem com desafios, e este é um para mim mesma!
E a questão é: quero ou não quero voltar a engravidar???? SIMMMMMMMM então toca a eliminar os kilitos que faltam e terás a recompensa!!! :)))

Boas desintoxicações por essas bandas!!! Já vi alguns posts (que não consegui comentar) e já vi que andam por aqui muitas meninas inchadas.... Então... bora lá a desinchar para o próximo fim de semana!!!

Vem uma das épocas do ano que mais gosto! Adoro a sensação de começar de novo... e todos os anos sinto que é mais uma oportunidade de ser e fazer ainda melhor!!

Beijinhosssssssssssssssssssssssss

9 comentários:

  1. que boas vibrações para o ano que vem :)

    ResponderEliminar
  2. Que grandes decisões! Gosto de te ver cheia de força e ânimo! E espero que se concretize tudo o que desejas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bravo :)

    Parabéns por resistires às lindas tentações!
    E...não falta nada a tua recompensa estará a fazer-te companhia :)

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu devo ter inchado, mas já desinchei tudinho, tou com uma diarreia do pior!!! Fico feliz por estares tão feliz e determinada com os objetivos que estabeleceste, principalmente o novo filhote: ;)

    ResponderEliminar
  5. Ai que 2012 vai ser um ano bom para ti. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela decisão de dar um mano ao Duarte...2012 vai ser um bom ano para ti :)
    És uma mulher cheia de garra. Bjts

    ResponderEliminar
  7. Espero que 2012 traga tudo de bom para ti e para os teus! Também sou daquelas pessoas que entra num ano a pensar "ano novo, vida nova" e espero que assim seja. 2011 foi dos piores anos da minha vida. Não há nada pior do que sentir o tempo a passar e ver a vida parada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabens pela conversa e pela decisão de dar um mano ao Duarte, é muito bom ver a cumplicidade de manos. Com todo o empenho que tens demonstrado vais ser uma grávida linda :)
    Bom 2012

    ResponderEliminar