quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Surpreendida?? Muito!

Olá olá boa tarde!

Estou surpreendida com a força de vontade das mulheres!!!
Hoje um temporal... frio, chuva vento... e não faltou uma unica mulher no ginásio à hora do almoço!!!

Confesso que ia preparada para ficar sozinha mais a instrutora e eis se não quando o ginásio enche!!!

Gostei! Senti que no fundo cada uma de nós sente uma obrigação em ir porque sem querermos já criámos um grupo da hora do almoço... e facilmente se sabe quem não vai, no dia seguinte brincamos com a situação :-)

O que é certo é que no dia de hoje... fiquei mesmo muito orgulhosa do meu grupo, isto porque a este ritmo sei que não vou voltar a treitar sozinha ... o que é hiper mega aborrecido.

Continuo com os meus exerciciosa caseiros. :)
Ontem o marido chegou a casa e perguntou: mas chove em casa???

hehehehe era eu que estava de cara a "escorrer" e de camisola molhada :D

Estou no 4º dia de exercicios em casa + ginásio, uma média de 60 minutos por dia, e hoje de manhã fui presenteada com 73.1 ( e com o periodo) :))

Dia oficial de pesagem desta nova fase é só de 15 em 15 dias, por isso até dia 1 quero mostrar o que valho!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Isso é que é força de vontade! Quer dizer, que estão todas empenhadas em ser saudáveis!

    ResponderEliminar
  2. E gosto de ver, tás cheia de vontade!!! Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Também estou a lutar contra o peso. Quem me dera conseguir como tu. Tenho dias em que me apetece desistir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o grupo é bom. Todas vocês lucram com isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mais nada! É com essa energia que temos de nos manter, e o teu marido que te aguarde!eheh :)*

    ResponderEliminar