quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E o Treino em casa de hoje foi......

Olá!!!
Hoje estiquei-me... acabei de fazer mais 45 minutos em casa.

Ao inicio comecei a seguir uns videos mas depois encontrei alguns videos com esta musica: Kuduro Don Omar

Quem necessita de seguir alguma coreografia com esta musica???

Todo o meu corpo mexeu, saltitou... suou... lindo!!!! ADOREI o treino de hoje!

Levantem lá os rabiosques dessas cadeiras!!!!!! :)

e venha o verão 2012!!!! huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Dança kuduro... yo yoyo :)

9 comentários:

  1. Ai mulher, ainda me hás-de dizer o que andas a tomar!!! Mas será que não há ninguém que te desligue da tomada?
    Agora a sério... precisava de um pouco dessa tua energia. Este tempo deixa-me de rastos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas essas pilhas duracel nunca mais acabam???
    eheh

    ResponderEliminar
  3. isso é que animo... mas realmente com essa musica só dá para dançar... beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Alex

    á algum tempo que sigo o teu blog e quero dar-te os parabens pela tua coragem e força de vontade.
    Também tive uma gravidez com muito peso, não tanto como a tua (24kg no meu caso) e a minha bebé nasceu 4 meses depois do teu bebé :-)
    Claro que recuperar o peso tem sido dificil mas neste momento estou como estava antes da gravidez.
    Admiro-te pela tua força de vontade e principalmente por fazeres exercicio físico que é coisa que eu não faço.
    Força...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. ganda maluca esta minha amiga...
    beijocas...
    carla

    ResponderEliminar
  6. Ui, ui! Boa! Que saudades desses vicios, ando cá uma preguiçosa...

    ResponderEliminar
  7. Granda maluca mesmo! Mas no bom sentido.

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah adorei! Realmente esta música deve fazer milagres em termo de motivaçao!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar