sexta-feira, 22 de julho de 2011

Truque para Flacidez

Boas!!!


E não é que o Tónico F3 é excelente para tratarmos o nosso problema de fracidez??


Zonas interiores das pernas... Zona do "adeus" nos bracinhos... Barriguinha :)




Chamo Truque porque este produto Mary Kay ( http://www.marykay.es/tonicof3 ) é "apenas" um Tónico para peles sensíveis e oleosas com tendência a borbulhas...


:-)


Confesso... até eu estou intrigada, porque funciona mesmo :) !!


Qualquer coisa já sabem onde me encontrar: alexandramlsantos@gmail.com


Beijinhos e bom fim de semana!!


Ah... Meninas estou de casamento este fim de semana e........... vou conhecer pessoalmente a nossa menina Alexandra :)


Estou ansiosa!!!


Beijinhos

5 comentários:

  1. tens de contar melhor como é que ele funciona contra a falcidez!! porque precisava de algo para o interior das coxas e prevenir os braços!!!beijinhos e bom casamento!!

    ResponderEliminar
  2. Vê lá se consegues convencer a Alexandra a voltar para este mundo virtual. Ando preocupada com ele. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Alexandra cheguei ate vc atravez do blog da outra Alexandra(a minha dieta em blog) menina q boa dicA ESSE TONICO JA FUI LA NA PAGINA SABER MAIS DELE KKKK.querida beijinhos e bom te conhecer.Estou seguindo-te.

    ResponderEliminar
  4. Amigaaaaa.... finalmente pude vir aqui!!! e finalmente vejo as fotos! E a tua barrinha já é mais vencedora que a minha! lol. mais comments no face! ;) BESITO *_*

    ResponderEliminar
  5. Ah então era por isso que as orelhas estavam quentes... Tive o privilégio de ter sido falada pelas duas Alexandras?! Nem me digas! Pelo menos já percebi porque a Alexandra anda desaparecida. Beijo grande

    ResponderEliminar