quarta-feira, 6 de julho de 2011

Marés Agitadas

Olá Olá bons dias!!!
Como vão as princesas? Eu cá ando...com uma grande capacidade de teimosia para levar as coisas a bom porto, mas não tenho andado em boa maré!

E não é que para ajudar a imensos stresses ao longo destes ultimos dias, ontem fui abastecer o carro de combustivel e o funcionário enganou-se e em vez de abastecer gasóleo, abasteceu de gasolina?

Eu não reparei... paguei, descontei talões do continente e tal e vou buscar o meu filho à escolinha. Quando vou para por o carro a trabalhar, achei que o carro estava estranho... ainda cheguei a casa mas depois decidi não lhe tocar mais... porque algo não estava bem... pois é... o marido chega e vai confirmar a desconfiança!

O homem tinha mesmo posto 40€ de gasolina em vez de gasóleo.... enfim... voltamos às bombas no outro carro, o homem assumiu... recordava-se de mim e pelos talões confirmou que se houver alguma coisa a pagar ele assume... mas tem sido uma pilha de nervos... a vida não está fácil para investimentos quanto mais estas aventuras sem jeito nenhum...

Mesmo que não seja grande a despesa e mesmo que ele pague só os nervos e o transtorno... ou seja estou sem carro... vamos ver se amanhã já está tudo solucionado....


Não há-de ser nada! Pensamento positivo!!


Beijinhos e até já nos vossos cantinhos!

11 comentários:

  1. Pohh..que aventura!! ao menos o rapaz foi honesto, e isso ja é muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Pois pode pagar a despesa mas os nervos e os transtorno por que estás a passar não vai pagar né...
    Vá toca a animar e tentar pensar o menos nisso.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Só o transtorno que causa, não há dinheiro que pague!!! Anima-te que tudo vai correr bem!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. o pensamento positivo ajuda mais do que julgamos :)

    é, tenho estado todo o dia fechada em casa, e isso tem-me deprimido. sabendo a origem do problema tive de ocupar a mente com coisas positivas e sair apanhar mais ar. Fui às compras, e fiz o meu almoço, mesmo estando sozinha mais um dia.

    Temos de ser as nossas melhores amigas...***

    ResponderEliminar
  5. nãooo! quem me dera! xD
    Tenho um de segunda fase amanhã...mas já nem tenho muita paciência para estudar, já estou esgotada...E voltar a estudar o mesmo, ainda custa mais! Mas seja o que Deus quiser :)

    ResponderEliminar
  6. Ui, que azarito! Ao menos o homenzinho lembrou-se de ti e assume o erro, menos mal. Temos de ver o copo meio cheio, aprendi isso contigo :) Beijo

    ResponderEliminar
  7. Que "cena"!!Uma vez isso aconteceu com os meus patrões e eu ia no carro! seca de 4 horas para resolver a questão (porque foi em Lisboa). Espero que resolvas tudo rapidamente!

    ResponderEliminar
  8. Olá olá!!!!
    Pois é... Voltei! :)
    Já não consigo passar sem vocês é o que é.
    Bem mas que situação! Normalmente sou eu que abasteço o meu carro, mas olho sempre duas vezes para a mangueira ihihih
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  9. Irraaaaa que azar do caraças....mas olha linda....podia ser pior, pode sempre ser pior...por isso, vamos em frente e boas energias. Bjs de carinho

    ResponderEliminar
  10. Ao menos ele assumiu, ainda bem! Espero que tenhas popó depressa! Eu quando abasteço olho sempre não sei quantas vezes lol :x

    Beijinho e boas energias! *

    ResponderEliminar