terça-feira, 14 de junho de 2011

Não consigo Comentar :(

Olá Olá bom dia!!!

Ando com imensos problemas para conseguir comentar nos vossos blogues... ontem ainda dava para fazer alguns em anónimo e depois assinar e baixo, mas depois de uns 3 ou 4 essa opção deixou de ser possível também...

Serei só eu que estou com este problema??

Possivel mal entendido...
Algumas meninas leram o meu post anterior na diagonal e deduziram que eu estava grávida.. mas não estou... o que eu disse foi:

Agora sim, sinto-me preparada para manter e entretanto PENSAR numa próxima gravidez... :)


Beijinhos


Espero que esta situação de não comentar passe... porque eu fui visitar-vos a todas mas depois não consegui colar a maior parte dos comentários........ :(

3 comentários:

  1. tu ontem no meu ainda comentas bem, certo?? espero que isso se resolva, mas já não és a primeira a ter problemas no blogger
    beijos

    ResponderEliminar
  2. eu também já tive esse problema na semana passada mas passou.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a conseguir comentar bem. beijos linda!

    ResponderEliminar