terça-feira, 14 de junho de 2011

De volta à normalidade...

Hello!

Finalmente já consigo comentar!!!


Estou com uma pedalada... apetecia-me ir correr agora...vai lá vai!!!

Cheguei há bocado do ginásio... ainda sinto cada uma das celulazinhas do meu corpo a abanar hehehehe


Não tenho falado muito da minha rotina diária mas mantenho sempre o mesmo ritmo:



Actividade Física

- Todas as horas do almoço de 2ª a 6ª

- Ao final do dia 1 h de caminhada com o meu piolho (empurrando o carrinho claro, ele gosta de andar mas não posso ir ao ritmo dele) comecei há uns tempos e vamos sempre que não chove ou esteja muito frio porque não o quero doente....


Alimentação

- peq. almoço - fruta + 1 iogurte com 1 colher de cereais

- lanche - 1 peça de fruta

- Almoço - 1 sopa + 1 peça de fruta ou salada fria ou apenas carne/peixe com legumes

- lanche - 1 peça de fruta

- lanche - 1 peça de fruta

- jantar - sopa + 1 queijo fresco pequenino ou salada fria



Liquidos

- 1.5l de água de manhã + 1 chá verde (250ml) a meio da manhã + 1 chá vermelho (250ml) ao final da manhã

- 1.5l de água à tarde + 1 chá verde (250ml) a meio da tarde + 1 chá vermelho (250ml) ao final da tarde


E pronto... este é o meu dia a dia... só assim consigo ir mantendo o meu peso, aumentando a minha auto-estima, aumentando a minha resistência física, definindo o meu corpo e alcançando todas as minhas metas uma por uma.


Na próxima semana vou ter que ter um jogo de cintura bastante acentuado... de férias nos açores... não vai ser fácil manter este ritmo... mas obviamente que vou ter o maior cuidado possível, porque sinceramente não tenho vontade nenhuma de andar 1 mês a perder os kilos a mais que ganhar numa semana!! Não mesmo!!


Divirto-me na mesma, sem ter que comer mal, de certeza.....


Um dia de cada vez...

11 comentários:

  1. Pois nem eu tinha - a ver agora se me consigo controlar melhor durante este verão português...

    ResponderEliminar
  2. Uma força de vontade nunca vista...como eu gostava de ter essa força de vontade e determinação tb!!!!
    Adoro-te és uma pessoa 5*
    Obrigada pela ajuda q me dás.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. És a maior!!!
    Quanto tempo fazes de ginásio e que tipo de treino?
    Eu vou alterar os meus horários de ginásio, mas só quando a miúda mais pikena entrar de férias que é para a semana... e pensei na hora de almoço...
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. Assim não há como errar. A fórmula mágica RA + AF = Gaja Boa :) Beijo

    ResponderEliminar
  5. Perfeito!
    Admiro muito a tua determinação, é dose ir todos os dias ao ginásio e mais tarde dar uma bela caminhada. Mas assim é que é, continua.
    Grande beijo

    ResponderEliminar
  6. és uma verdadeira máquina :D tenho uma inveja dessa pica para o exercício que nem imaginas! força nisso!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  7. Em tempos fiz natação à hora do alomoço, mas desisti...muito dificil de manter esse horário e não me sobrava tempo para almoçar...a caminhada com o piolho é boa ideia...

    ResponderEliminar
  8. Continuas a inspirar-me principalmente naqueles dias que apetece mandar tudo para o tecto.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. estás mesmo firme ! Eu tmb estou a fazer caminhadas matinais e ontem já disse ao esposo que tem que pensar em investir numa passadeira para mim, a pensar no inverno porque também quero ver se é desta que me dedico ao desporto. Já agora o Vivafit está a dar resultados?

    jocas e não sabes como te invejo por ires aos Açores...

    ResponderEliminar
  10. Vais conseguir aguentar-te e aproveitar bem os Açores, vais ver :) És um exemplo a seguir! *

    ResponderEliminar
  11. Meu deus estou super admirada com sua determinação :D eu estou rumo a essa mesma determinação :D ainda não alcancei mas logo logo vou conseguir :D

    Vou-te seguir aqui no blog :D

    ResponderEliminar