terça-feira, 24 de maio de 2011

Creme para celulite

Olá bom dia!

As vossas mensagens e comentários deixaram-me de lágrima no olho...
mais uma vez obrigada por tudo! :)

Respondendo às vossas perguntas sobre o creme que uso para a celulite:
Em vez de responder a todos os posts, e mails o melhor mesmo é dar-lhe a atenção merecida e colocar um post só para ele.

Então o creme que uso é este:






Loção Tonificadora para o Corpo TimeWise BodyTM Targeted-ActionTM

Combina os benefícios de múltiplos produtos que cuidam do seu corpo numa nova e maravilhosa fórmula, com a energia de uma dose extra de cafeína, com o poder da abóbora e um aroma completamente revigorante. Possui ainda inúmeros benefícios, assim como outros ingredientes que foram elegidos pela sua capacidade de oferecer excelentes resultados.



O que noto de diferença?

A pele muito mais lisa e sedosa (gostosa mesmo)

A pele muito mais hidratada

A pele mais tonificada


Por isso o resultado a meu ver é muito muito positivo.


É caro? Um bocadinho... o PVP é 36.50€


Como sou consultora da Mary Kay consigo fazer um desconto razoável. Se quiserem experimentar, é só enviarem-me um mail para alexandramlsantos@gmail.com .


E pronto, já apresentei!


Podia viver sem Mary Kay? Podia.. mas não era a mesma coisa :))


3 comentários:

  1. Parece-me muito bem :) Eu agora estou a usar o Réflexe Minceur da Lancôme e também gosto. Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Olá ALex!

    Eu agora estou a usar um de outra marca, pode ser que depois te peça este :) Quanto aos outros cremes, tenho colocado certinho mas não noto diferenças e com o sol as manchas estão a notar-se mais apesar de usar os cremes + protector 50!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido falar muito bem dessa marca :)
    Para já estou a usar o redutor da Anadia e estou bastante satisfeita, tirando o desconforto que se fica na meia hora após a aplicação do creme. Quando este acabar depois peço-te uns conselhos:)
    beijinhos

    ResponderEliminar