quarta-feira, 4 de maio de 2011

1º Dia

Olá a todas!



Antes de mais, muito obrigada por todas as vossas opiniões!



Embora apenas uma ou outra de vocês tenha gostado de andar eu decidi experimentar na mesma. :)))


Sim, sou um bocadinho do contra... mas não foi nada por isso, mas em cada fase da vida temos situações que nos limitam ora vejam comigo:

. Com a lesão nas costas, não posso correr, não posso fazer bicicleta, não posso levantar pesos... ou seja estou completamente limitada aquilo que gosto...

. Apenas me aconselharam fazer pilates nos próximos tempos...

. Não sou de estar parada

. Em tudo o que me meto, faço até ao fim!

. Não posso fazer ginásio ao final do dia, a fazer tem mesmo que ser à hora do almoço



Então... depois de ler as vossas opiniões e outras na net... ontem fui visitar na mesma um em Vivafit em Leiria.



1ª impressão:

Gostei do espaço e das colaboradoras.

Têm instrutora à hora do almoço.

Têm 3 aulas por semana que posso fazer (Bodybalance, Pilates e Body vive)

Têm o circuito (não todas as máquinas mas quase todas) que para já não faço tudo mas quando recuperar já faço.



Anima-me o facto de ser monótono? Claro que não! e acredito que o seja, mas pensei:

- 30 minutos por dia... a dar o couro... pelo menos estão ali a olhar para mim e a obrigarem-me a trabalhar o corpo!

- Andar de passadeira é divertido?? Não!!!


Hoje fui pela 1ª vez.Gostei. Fiz 20 minutos do circuito (hoje era especial em abdominais) + 45' de Pilates.



Coincidência... a monitora de pilates e bodybalance é a mesma do ginásio onde estava LOL, ou seja conhece-me e sabe os meus objectivos.



Posso ir todos os dias. Posso fazer só circuito, só aulas ou circuito + aulas.

Se for 12 vezes no mês tenho desconto no próximo mês de 10%, no seguinte de 20%, e nos seguintes 30% e 40%, ou seja... motiva a ir...



O meu objectivo actual é TONIFICAR!

Visualizo e acredito nisso, logo vou conseguir.



Fizeram a análise corporal... e achei piada porque quem não sabe o meu histórico diz que estou nos parâmetros normais HAHAHAHAHAHA


Se pensar bem. Tudo está na nossa força de vontade. Está a fazer 1 ano que tomei a decisão de passar todas as minhas horas do almoço no ginásio a andar na passadeira...
Era divertido??? Não!
Era monótono? Sim!
Dava vontade de ir??? Não!
Porque ia?? Porque tinha cerca de 30 kilos para perder!
E então?? Consegui!! Não desisti.

Vamos lá ver como corre. Vocês estarão aqui para me dar a força como sempre. Quanto mais não seja para dizer: eu bem te avisei... LOL

Sem esforço, chegamos a algum lado?? Eu cá acho que não... :P

Beijinhos e até já!

10 comentários:

  1. Tudo tem que se fazer com motivação, e se a tens já é meio caminho andado para o conseguires!
    Continua assim, acho que vais no bom caminho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem linda!
    Eu, que detesto fazer exercício físico, já te dei a minha opinião sobre o Vivafit no post anterior e é positiva, quer a nível de resultados, quer a nível de orientação.
    É preciso ter determinação e para mim ginásios "normais" são uma seca e não tenho acompanhamento nenhum por isso ali sentia-me mais acompanhada.
    beijocas e espero que consigas atingir os teus objectivos.
    És de Leiria?
    Eu estou a fazer aí o curso e por isso estarei em Leiria no fim-de-semana de 21 e 22 de Maio. Quem sabe a gente consegue tomar um café juntas?
    Fica o convite.
    Se quiseres que te contacte manda um mail para susanaedu@gmail.com e trocamos contactos.Identifica-te com o nome do teu blog senão eu apago.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho pouco tempo para ginásio e já andei num durante algum tempo também à hora do almoço. O meu problema era que não havia lá instrutor e era só eu e mais uma rapariga, ou seja, desmotivei...
    Acho que fazes muito bem e quem me dera ter essa tua vontade.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Sobre ginásios sabes q não posso opinar...
    A tua força de vontade motiva-me, penso em ti muitas vezes qd me vou abaixo, qd a balança não baixa...etc.
    Força para ti
    Que melhores rápido das tuas costas.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  5. Que bom que gostaste princesa :)

    Sabe bem nem que seja pela novidade! Espero que te sintas bem lá e que te motive a ires para ficar ainda mais linda... ups.. sera possivel, mais? ;)

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  6. excelente ideia em ires, se tens que ocupar a hora de almoço, se até nem podes fazer Não coisas devido ao teu problema de saúde porque não tentar... eu não fui pelas opiniões contraditórias e porque tinha que percorrer 40 km ida e volta na hora de almoço para ir ao ginásio e depois a noite outra viagem para casa e achei que ia ser cansativo, e como agora tenho o objectivo da escola iam ser actividades extra em demasia e alguma ia ficar para traz. Mas desejo-te muita sorte e que consigas mesmo tonificar. BJS

    ResponderEliminar
  7. fizeste bem linda axo k vais gostar! beijolas

    ResponderEliminar
  8. olá querida! sou totalmente a favor de não estares parada, é importante fortaleceres os músculos lombares e continuares a tonificar o corpo :) força!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  9. O que interessa é que TU gostes! :) Força linda*

    ResponderEliminar