sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sinto-me maravilhada!

Bom dia juventude!


Não tenho novidades.

Mas sinto-me tão bem ter voltado ao meu dia a dia normal.

Finalmente deixei de lado o assunto que me ausentou do mundo real nos ultimos 3 meses!

Agora é recuperar o tempo perdido e por as coisas em ordem.

Vou HOJE começar o ano novo! Como se HOJE fosse 01.01.2011!


O engraçado é que o estou a sentir de tal forma que parece mesmo verdade LOL

Vai ser a 1ª vez que no trabalho vou por data de 2011 :))))


Ontem o 1º dia de muitos que saí cedo:

Fui eu buscar o filhote.

Fomos fazer uma caminhada os 2. (parece que vou ter companheiro para as caminhadas o sacana gosta mesmo de andar a pé!)

Fomos ao parque brincar um bocadinho com uma bola.

Fomos para casa organizar umas roupas enquanto esperavamos pelo pai.

Brincámos os 3 um bocadinho na varanda.

Jantámos.

Brincámos antes de dormir.

E o piolho adormeceu.... totalmente rendido ao cansaço... :)



Estão uns dias maravilhosos para serem aproveitados ao máximo!


Sinto-me livre...FELIZ!

Ás vezes penso: Porque sou assim tão feliz?


Estou rodeada de pessoas em quem confio e amo.

Mas creio que o meu optimismo perante as coisas.

O viver um dia de cada vez.

Não pensar em problemas.

Quando surge algum dar-lhe a importancia que tem e nada mais.


Pensamentos positivos gerem coisas boas, boas energias, boas vibrações... é assim que me sinto há já alguns anos e agora que conheci esta forma de estar (bem sucedida) não permito que interfiram na minha vida com pensamentos mesquinhos... falando na vida dos outros, nos problemas dos outros... simplesmente digo NÃO QUERO SABER!


Não é egoismo... é ocupar a mente com coisas realmente importantes: O meu bem estar fisico e psicológico assim como o da minha familia e amigos!


Um grande beijinho e até já aí mesmo nos vossos cantinhos!


(não entendo porque não consigo formatar os posts como EU quero... desculpem mas no fim de gravar fica assim... :((

13 comentários:

  1. Que bom que estás feliz!! isso é que é importante :)

    ResponderEliminar
  2. Um grande beijinho para ti Xaninha...Obrigada por escreveres estas ricas palavras que me deixam ficar tão confiante:)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo esse o espirito.
    Não deixes que nada de negativo interfira no teu bem estar.Pelo que vejo está optima.
    Continua assim.

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  4. Ás vezes queria essa tua forma de estar na vida...tenho saudades de conversar ctg...bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Estás de bem com a vida e contigo própria, e por isso é que te sentes tão feliz. No entanto, é mérito teu. Foste tu que escreveste a tua história desta forma, e a tua é, sem dúvida, encantadora.
    Parabéns pelo que tens e és!!! Beijos!!!

    ResponderEliminar
  6. :D Adoro! Estava bem disposta, mas tu contagiaste-me completamente! É tão bom amar a vida! Fico muito feliz por ti linda :) Beijo grande!*

    ResponderEliminar
  7. Oi!!!!!!!! a felicidade é algo que poucos sabem que sabor tem...........
    adorei seu espaço, seu otimismo, suas palavras........
    bjs, e continue sempre feliz!
    dorinnha.

    ResponderEliminar
  8. Então Bom Ano!!
    Sinto-me exactamente como tu ultimamente. E tenho a certeza absoluta que isso tem a ver com o facto de termos elevado a nossa auto-estima e gostarmos de nós, Beijo e bem-vinda

    ResponderEliminar
  9. Amiga, tu ês assim tão feliz PORQUE MERECES!!!!
    :)
    Já agora põe-te a pau com o nosso desafio... está quase quase quase! lol :D

    ResponderEliminar
  10. Isso é que é energia positiva (e contagiante!) Bem vinda a 2011!!!

    ResponderEliminar
  11. passar por aqui deixou-me mais animada tens uma energia extraordinária. Beijocas!!

    ResponderEliminar
  12. hehe feliz ano novo!!! :D

    ResponderEliminar
  13. oi :) a tua felicidade e contagiante! uma boa semana para ti! bjks

    ResponderEliminar