sábado, 29 de janeiro de 2011

13/14 Quase Quase no fim

Bons dias!!!

Pois é, o tempo passa tão rápido que nem damos conta... já estão a terminar os meus 15 dias em busca dos meus 75kg...

Este badameco está tão ou mais teimoso do que quando queria sair da casa dos 80!!! LOL

Lembro-me que dava prazos e nada... depois um dia desisti de dar prazos e andei uma semana sem falar no peso e eis se não quando.... tcharããããã baixou para 78 assim de repente.

O filme está a repetir-se exactamemente da mesma forma, e espero sinceramente que o resultado seja o mesmo...
Chegou a fase de estar uns dias sem falar no peso!!!
E muito menos contagens decrescentes ok??

Não há volta a dar... já vi que comigo tem que ser assim.... :)

Ao mesmo tempo acho engraçado:
- As minhas calças estão todas mais largas!
- Tenho menos barriga!
- As penas estão mais rijinhas!
Resumo: Ainda estou com 76.5
Mas...
Se ... eu sei que quero!
Se ... sei o caminho para lá chegar
Se ... tenho motivação e garra suficiente
Se ...não tenho prazos estipulados
Então?? Há motivos para falhar??? Não!!!!!
Por isso... um dia de cada vez... e a cada dia que passa sensação de missão cumprida!
Ontem depois do banho gostoso do ginásio senti aquele click... que estava a precisar!!!
Olhei para o espelho e por momentos vi aquela Alexandra de há 3 anos atrás... que fazia RPM às 07.00 (antes de ir para o trabalho) e às 19.00 (1 a 2 aulas) e depois sauna ou banho turco... nesta fase além de estar com um peso razoável estava muito tonificada...
Então estou focada a voltar a essa fase...
EU QUERO MESMO?? ENTÃO VOU VOLTAR A SER ASSIM!

6 comentários:

  1. Que corpos mais teimosos os nossos!
    Quando não nos preocupamos é que decidem dar uma alegria...
    Beijinhos grandes e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. e se queres podes ter! tens muita força de vontade e muita garra, e é só o que precisas! Vais voltar a ser o que eras mas com uma vantagem: com muito mais crescimento mental ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando o peso resolve estagnar é de perder a cabeça, mas tu já sabes que não adianta nada isso. E também sabes que o que é preciso é continuar no bom caminho que a balança há-de colaborar. Aprendi a não pôr prazo para não ficar desiludida. É o melhor que tenho a fazer. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Estás mesmo quase lá, nada de desisir, vais conseguir e não tarda mesmo nada.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa para ler o próximo post! Será que conseguiste os 75?? (confesso que ainda não li)

    ResponderEliminar
  6. Força! Vais conseguir :) Vou andar a espreitar o teu cantinho! ;) *

    ResponderEliminar