quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

11/14 Selinho Novo

Bom dia!!!
Este selo foi-me oferecido pela nossa amiga Alexandra!
Mais uma vez: MUITO OBRIGADA querida...

As regras são:

Responder a estas questões:
Nome: Alexandra
Uma música: xiiii isso é que é pior... ADORO musica e vários tipos diferentes... sou péssima a saber nomes de musicas!
Humor: Gosto muito de brincar, mas não gosto de piadas para humilhar os outros
Uma estação: Primavera
Como preferes viajar: Avião e carro :)
Uma série: Todas as que sejam cómicas e ou estejam relacionadas com outras vidas
Frase ou palavra que é dita por ti: Gosto muito de ti

Passar a 15 meninas - depois da lista da Alexandra.... né??? :))) aqui vão as seleccionadas :)
. Marta
. Li
. Anabela
. CC
. India
. KA
. So comigo
. Teresa
. Me
. Gatinha
. Fifo
. Marisa
. Nokas
. Marcia
. Clau

Beijinhos

2 comentários:

  1. Pois eu tb sou desligada dos famosos, decorar nome de cantores ou outras personalidades não é comigo. Sei o nome de alguns e olha lá... É quase sempre aquele(a) que canta isto ou aquilo:)))
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras lindona :) também sou como tu, gosto de humor, mas não de humor barato para humilhar outros ou catalogá-los.

    beso *

    ResponderEliminar