terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Contagem decrescente para 2011

Olá olá!
Já pensavam que eu tinha desaparecido???
Nãããa... não pensem que se livram de mim assim tão facilmente :-)
O Natal já lá foi... felizmente cheio de alegria e harmonia. Em família... não houve qualquer stress este ano... pelo que já começo a simpatizar mais com a época natalícia :)
Foi gostoso ver a abriem os nossos presentes... foram todos para tocar no intimo de cada um e conseguimos chegar lá :)
Ao contrário do que esperava também recebi muitas prendinhas... das quais gostei MUITO!
. Um gps
. Um presunto (looool) é para as petiscadas lá para casa
. Um suport para capsulas da Nespresso
. Uma nota verde
. Uns brincos
. Uma moldura digital
. Um album com a evolução do 1º ano do meu filhote
. Eu comprei um vestido para mim :)
Agora estou a ficar em pulgas para 2011. Gosto sempre de começar algo de novo... dá a sensação de uma nova esperança de uma nota adrenalina, começar de novo, nova oportunidade para fazer as coisas melhor...
Ahhh era para estar de ferias a semana toda, mas ontem e hoje tive que vir trabalhar... stresses de fim de ano... é sempre assim :) mas amanhã já fico em casa para fazer as minhas coisinhas, estou ansiosa para as mudanças na casa :))))
Um grande beijinho e até já... vou fazer as visitinhas possiveis!
Alex

11 comentários:

  1. é como eu! :D estou mesmo ansiosa por novas oportunidades do novo ano! :D

    ResponderEliminar
  2. a cada novo ano fazemos sempre planos, alguns ficam pelo caminho, mas a prespectiva de um novo começo é sempre bom...

    beijos
    Feliz 2011

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Também adoro estrear coisas novas... Seja o que for! Roupas, anos... tanto faz! hihihi
    Deixei uns selinhos bem giros no meu blog para ti :)
    Beijocas boas

    ResponderEliminar
  4. muita coisa ...prova que e mui querida
    vamos fazer muitos planos para 2011 e ficar muito feliz em vê-los realizados
    bjim

    ResponderEliminar
  5. Não tenho a tua adrenalina, mas também adoro começos:))
    Abraços grandes e já sabes que fico à tua espera:)

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom, férias... Bom 2011 para ti, linda. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Geralmente sou como tu, sempre ansiosa pelo novo ano e pela promessa de um novo começo. No entanto, este ano, não estou muito nessa onda. Para mim, pelo menos, acho que vai ser mais do mesmo... mas espero que isso não aconteça com o meu peso. Espero continuar a diminuir e que, daqui por um ano, estejamos todas aqui e com os pesos que nós queremos, e felizes acima de tudo!
    Beijo,
    C.

    ResponderEliminar
  8. Este ano nem a roupinha interior azul comprei, ando com um espírito mto down!! detesto mesmo andar assim, espero que 2011 nos traga a todos um ano melhor.

    beijos e um excelente 2011

    ResponderEliminar
  9. Passando para te desejar um excelente Ano Novo. Que 2011 seja repleto de coisas boas e que todos os teus desejos se realizem.

    Bj

    ResponderEliminar
  10. Amiga, não podia deixar de vir cá e desejar-te umas excelentes entradas e que 2011 seja um ano excelente para ti e para os teus...
    Um forte abraço cheio de miminhos:)))

    ResponderEliminar