quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só custa RECOMEÇAR


Olá olá bom dia!!!

Já cá estou de volta... sim eu mesma... aquela que sempre conheceram cheia de energia!!! A semana passada já lá vai e ontem RECOMECEI!!!

Quem me estiver a ler pela 1ª vez vai pensar que eu tinha deitado tudo a perder ou tinha desistido... nada disso mas este fim de semana para mim foi prolongado. Além de ter estado com gripe, a chuva e estar 5 dias sem ir ao ginásio não ajudou, ou melhor... foi o caus!!! :)

Mas... ontem entreu na rotina: Trabalho, ginásio há hora do almoço, sopinha ao jantar e bike á noite! É nesta rotina que me sinto bem! Que sou mais eu!

Ontem custou muito ir ao ginásio (depois dos 5 dias sem lá por os presuntos hehehe) mas foi o empurrão que necessitava para estar de voltaaaaaaa!
Atenção: Hoje tive que apertar o cinto em dois buracos á frente e consegui finalmente apertar a camisa do ano passado que faltava apertar!!! Esta estava bem teimosa!!! teimava em não apertar no peito (e eu que sempre tive o peito pequeno... lol)
Menu de hoje:
PA: 1 copo de leite + pão com cereais + 1 colher farinha de linhaça
LM: 1 pêssego + 2 tostas de sésamo + chá vermelho
A: Espetada grelhada com bróculos
L1: 1 banana + cchá verde
L2: 1 maçã + 2 tostas sésamo + chá vermelho
J: Sopa
C: 1 copo leite soja
Liquidos: 2 litros de água + 1.5 de chá vermelho e verde
Exercício: 30 minutos passadeira - 15 minutos a correr velocidade 9.00 e 15 minutos a andar velocidade 7.00 (alternadamente) + 15 minutos máquinas braços e pernas + 10 minutos abdominais
Beijossssssss

6 comentários:

  1. Que bom que está de volta!!!Depois de um final de semana prolongado, fica difícil voltar, né??/ Mais vc consegue!!!
    O que é tostas sésamo?? fiquei curiosa!rsrs
    Beijoca e que esse final de semana seja diferente!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ti, da tua genica e força de vontade. Dás animo à gente. Beijo

    ResponderEliminar
  3. o mais dificil ja passou foi o primeiro dia
    agora vai ...
    bjim e bom dia

    ResponderEliminar
  4. Olá, adoro a sensação do já dá!! Aperta aqui e ali!! eheheheh

    ResponderEliminar
  5. obrigada por acompanhares o meu blog e comentares
    já tinha lido o teu recomeço
    bjkas
    marisa

    ResponderEliminar