terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ocupada mas feliz!

Bons dias princesas!!!!
Ontem não deu para vir dar noticias nem fazer visitas, hoje... estou de fugida... estou com revisores de contas e estou constantemente a ser interrompida para esclarecer as duvidas, mas bom... ossos do oficio :)
De resto... tudo maravilhoso... fim de semana muito doce e feliz... com familia e amigos. Nada de precalcios na RA. não fiz AF mas nunca faço ao fim de semana, apenas nos 5 dias da semana, por isso tudo tranquilo.
Estive em TPM e o peso não aumentou, o que significa que dentro de 1 a 2 dias vou ter uma descida de 500 a 600 gramas :-)
Já me apercebi que recebi mais 2 selinhos, apesar de ainda não ter ido "buscá-los e dar seguimento" mas vou fazê-lo!!! já vi que não há volta a dar, não é Alexandrinha???? :-)
Estou a brincar... sinto-me muito lisongeada!! a sério, o tempo é que é curtissimo, mas eu vou arranjar mais 5 minutos porque QUERO! :-)
Bom, por agora não me posso esticar mais, ver se amanhã estabilizo
Beijinhos

8 comentários:

  1. Olá. Muito obrigada pelo teu apoio, é sempre muito importante para mim. Sei o que estás a passar, os meus dias também andam a 1000/h e nem sei para onde me virar..Boa sorte para o trabalho! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá...encontrei o teu blogue por um mero acaso...gostei imenso...aliás, louvo imenso a tua força de vontade em emagrecer...fantástcio, Tenho mesmo muita pena de não conseguir ser assim, ter a coragem de tomar a decisão de emagrecer...fico tão triste por ser assim...
    Achas que me podes ajudar?
    Um beijinho e dscp a intromissão.
    Li

    ResponderEliminar
  3. se viram 500 ou 600 grs a menos mudará de casa que lindoooo
    eu tb tô em divida com os selinhos acho que muitas de nós
    mas eu opto por visitar e os selinhos vão ficando aff
    bjim e bom dia

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário...estou a precisar msm de ajuda
    qual o teu email?? o meu é : voltaraopesoideal@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olé... Não sei porquê, mas só agora consegui vir cá, o teu estaminé não deixava:)
    Tens que te sentir lisongeada pois a intenção é essa mesmo:) - Boas amigas têm que ser premiadas (parece que os selinhos funcionam assim mesmo)...
    Abraços enormes e obrigada pela presença constante. És uma querida...
    Ah! Mudei a imagem pois estamos no Outuno :)

    ResponderEliminar
  6. Então esta semana contas entrar nos setentas não é? Bem-vinda amiga. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, vim dar uma forcinha para esta fase de stress :) desculpa a minha ausência! Beijocas grandes e adoro-te muito :)

    ResponderEliminar
  8. Oi Alex...
    estou sumida, mais vim aqui te dar uma força...
    tenha um útimo dia e noite flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderEliminar