terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia atribulado

Olá olá!
Apesar de muito bem disposta sinto-me um cadinho cansada, as noites não têm sido fáceis e hoje o pequeno fez febre e ... revelou-se mais uma bronquiolite...
Ás 08.00 já estávamos na médica mas ela reencaminhou-nos para o hospital para fazer umas máscaras... felizmente ficou um pouco melhor...
Pela hora vi que ainda dava tempo de vir trabalhar de tarde, fui a casa dar-lhe o almoço e almoçar e leva-lo á escolinha e bora lá bulir.... neste momento sinto-me: c-a-n-s-a-d-a
Ontem como fiz o post logo cedo não comentei o meu treino da hora do almoço. Era dia de Pilates, mas como não faz perder calorias... lá fui eu fazer CARDIO... já sou a melhor amiga daquela passadeira :-)
Ontem aqueci 2 minutos a andar. Depois pus-me a correr a correr a correr... nem dei conta do tempo passar :-)
Fiz 1 hora de cardio + braços e abdominais
Mas o melhor disto tudo é que o organismo tem andado muito leeeeeento e parece que houve novo click... o peso voltou a baixar e as calças que eram apertadas... já ficam normais... venha o 40! :-)
Hoje não vou poder esticar-me muito pois tenho que recuperar o trabalho que devia ter feito de manhã e não pude fazer...
Beijinhos

3 comentários:

  1. Hello, as melhoras para o principe! Está a chegar aquele tempo chato, sempre a correr para o médico :( Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. tadinho dele!! aqui tb ha mtas bronquiolites...sei bem o que isso é e das mascaras e tal afff..
    as melhoras...e tu espero que já estejas melhor
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para o pequeno.
    Estás a ver... a balança já está a ceder. Como me disseram um dia, se estamos a fazer tudo certo não há que ter medo se a balança empancar por uns tempos... eh eh
    Abraços grandes

    ResponderEliminar