sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tagarela Feliz!!!


Boas!!!

Estou tão bem disposta e electrica hoje que até enerva!!!! Sabem o que é uma tagarela?? Mas uma daquelas mesmo chatassssss???!

Prazer: Sou eu em mesma!! Hoje confesso: Estou IMPOSSÍVEL!!!!

Normalmente já falo muito e ando SEMPREEEEEE bem disposta, mas hoje abuso!
Porquê? Sei lá... porque sim!
Ando rodeada de gente que gosto, que me fazem bem, logo é motivo para me sentir assim...

Estou assim e exigo que todos á minha volta assim o estejam também!

Enfim... desculpem qualquer coisinha mas hoje ninguem me consegue chatear!

Mais uma novidade:
Voltei ao roupeiro (antes da gravidez) e não é que já visto as calças 44 e 42 :) ontem não cabia em mim de tanta felicidade............. subi para cima da cama e só gritava huhuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (isto às 23.30) o meu marido só fazia sinais para ter calma por causa dos vizinhos! hehehe

Parecia uma criança de 4 anos quando recebe uma boneca nova!
um sorriso assim deste tamanho
____________________0_____________________


Bem... estou mesmo impossivel lol


Menu de hoje:

PA: Leite de soja com cereais + colher farinha de linhaça
L1: 1,5lts de chá verde com mel (esqueci de comer)
A: Sopa de peixe
L1: 1 nectarina + chá verde com mel
L2: 1 nectarina + 2 galettes de milho
J: Sopa + colher de sopa de linhaça

Liquidos: 3 litros de chá + 1,5 de água

Exercicio: hoje estou de pausa, foi dia de almoçar fora e beber cafézinho com amiga, e não vou fazer logo porque amanhã estou de casamento e não vou ter tempo...


É verdade sim... amanhã dia de prova!!! Estou de Casamento!!! Mas... confiem nestes dias porto-me sempre 5 estrelas :)


Outra novidade:
Ontem foi a minha vez de deitar o desafio pessoal abaixo loool tb tinha que me acontecer a mim né??

Então: fui entregar uma encomenda da Mary Kay a uma amiga e onde foi o local de encontro? Numa pastelaria.
Não não foi nenhum bolinho.... mas estavam a sair do forno uns papesecos (não sei como se escreve lool) quentinhos... não resistiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii levei 2 pequeninos para casa. e claro está.... manteiguinha (de soja... 100% vegetal... menos mal) nos paezinhos e pimba...
Estava a saber bem que comi os 2. Mas atenção... são daqueles tão pequenos que damos 2 trincas e já não temos pão :-)))))(isto sou eu a tentar minimizar a culpa)
O melhor disto tudo é que estou em semana de TPM... e consigo ter 1kg a menos... alguem me explica este fenomeno???? :)

Beijosssss

Adoro a vossa companhia, garra e determinação!

Bora lá malta, desistir??? Nunca!!!!!

9 comentários:

  1. estou firme contigo manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......a tua energia é um espectaculo...ADORO-TE...Jokas

    ResponderEliminar
  2. :) de bom humor, a caber em roupa mais pequena e em festa: assim não há impossíveis, força!

    beijos :)

    p.s. - sim, aos 15 dias fui-me a baixo e vou voltar a começar a saga dos 21 dias sem doces!

    ResponderEliminar
  3. parecia eu a 1 mês atrás
    essa sensação e boa d+ não há nada que pague
    mas vamos la que venha o 40 agora
    bjim

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga...
    que bom que está assim...
    gostos das tagarelas pois tb sou,
    gosto das animadas, tb sou rs...
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderEliminar
  5. Que bom astral !!!! Até me animaste! Parabéns pelo peso e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Parabens amiga...Imagino a sensaçao que vc sentiu quando experimentou a calça 42..é massa né...Inexplicavel...COntinue assim, determinada...bjs

    ResponderEliminar
  7. Acho q não podias estar mais feliz...
    Ainda bem.
    Eu qnd entrar nas minhas calças até rebolo de felicidade...

    Parabéns...
    BJS

    ResponderEliminar
  8. É tão bom estarmos felizes. Parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tens razão para estares euforica.... Parabéns!
    Um dia deste houve uma pessoa bem desagradável - da vida real - que me acusou de excesso de auto-estima. Imagina lá! Eu que nunca tive falta de auto-estima iria agora estar em baixo só porque essa pessoa não está a lutar por si!
    Abraços e fica feliz pois tens todas as razões para estar!

    ResponderEliminar