quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Promoção Especial - Mary Kay

Boas!

Estava a ver que não conseguia dar um pulinho aqui ao nosso cantinho!
Meio da semana, sinto-me bem, feliz e saudável :-)
Talvez ainda não tenha dito nada sobre a minha segunda profissão, mas eu sou consultora de beleza da Mary Kay, não sei se conhecem. Muito por alto...
O que me convenceu na Mary Kay a qualidade dos produtos e a duração dos mesmo com a utilização diária. Uso há 5 anos sou consultora há 3. Mas não é nada disso que vem para o caso...
Saíram em Setembro produtos novos e lindíssimos que posteriormente posso mostrarvos já a pensar em prendas de Natal para vocês, mamãs ou alguem muito querido.
Mas hoje a minha ideia é outra!
Decidi fazer uma promoção muito especial a produtos que tenho em stock, porque entretanto já saíram novas gamas ... O produto é o mesmo mas com uma nova cara, para que as pessoas não se cansem da mesma imagem, é que quem começa a usar... não pára!
Então... Preparei um e-mail com fotos dos produtos com o preço antes e depois mas não enviei a ninguem ainda... pelo que vão ser vocês a dizer-me se estão ou não interessadas em recebê-lo!
Enviam-me um mail para alexandramlsantos@gmail.com, eu envio o mail e depois logo me dizem de vossa justiça!
Alerto que não tenho mais do que 1 ou 2 unidades de cada produto por isso se depois quiserem mesmo... é só dizer, a 1ª a pedir leva aquele preço fantástico! (Se as minhas colegas consultoras virem os preços... passam-se comigo!)
Quem me conhece sabe que apenas recomendo o que gosto e uso e Mary Kay simplesmente ADORO!
Menu de Hoje:
PA: Leite de soja com cereais + colher farinha de linhaça
LM: 1 nectarina + 2 galettes de milho+ chá vermelho
A: Batido Baunilha
L1: 1 nectarina + iogurte de soja
L2: 1 maçã + chá verde
J: sopa + colher de farinha de linhaça
C: melão
Exercicio: Hoje tive muito trabalho não consegui ir ao ginásio, logo faço 45m de bike
Liquidos: 3 litros de água, chás e 1 café
Beijinhos

3 comentários:

  1. Ai amiga eu sou "pobrinha" e pelo que sei os produtos são muito bons, mas carotes!
    De qualquer das formas divulga os produtos, somos mulheres e temos sempre que comprar uns cremitos.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que não queres usar o blog para esses fins.
    Vou mandar-te um e-mail... assim fico disponível para o que quizeres.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Olá, tivemos uma gravidez parecida com o peso!!! Eu passei os 100 como tu e quando lá cheguei nem me pesei mais!!! Só quando cheguei a casa da maternidade, nem sei quanto pperdi no parto, mas entrei na balança com 99 2 dias depois do parto!!! Perdi por mim mais uns kilos, até aos 82kg, depois meti-me numa dieta da Lev, e vou hoje à consulta mas já perdi cerca de 7 kilos num mês. Mas admiro a tua força!! o meu objectivo são os 68!! bj

    ResponderEliminar