terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fresca e Linda :-)


Olá, queridas guerreiras!
Fresca e Linda é assim que me sinto hoje! Porquê? não sei... sinto-me invadida de uma energia muito muito gostosa... sinceramente acho que nem sei explicar :-)
E... cá estou eu no meu 5º dia de sucesso a 100% em relação ao meu desafio!
Hoje a tentação foi grande porque não trouxe almoço e como sabem... com apenas cerca de 10 minutos para comer, o que é mais fácil?? uma sandes... mas lá me safei, liguei a uma colega que tinha ido almoçar fora e pedi que me trouxesse uma sopa. Por acaso não estava nada de especial e creio que daqui a nada estarei a comer mais frutinha do que o necessário... mas antes fruta que pão!
Pois é....Acabei de chegar da aula de localizada!!!!!!!!!! Sinto-me tão bem hoje!!! Parece que já estava mais preparada, pois estou com menos dores do que na aula da semana passada :))))))))))) ( mas a intenção é mesmo essa, certo?)
Menu de hoje:
PA: Leite de soja com cereais + colher de farinha de linhaça
LM: 1 nectarina + 2 galettes de milho + chá verde
A: sopa
L1: 1 Nectarina + 2 galettes de milho
L2: 1 maçã + chá verde
J: Espetada grelhada com bróculos + colher de farinha de linhaça
Água: 3l
Exercício: Aula de Localizada á hora do almoço e bike á noite
Já estamos na 2ª fase do desafio de Natal: o meu objectivo até 22/10 são 78kg!!!
Bora lá!!!! Pra frente é que é o caminho!!!!!!!!!!!!!!!!!
p.s. Alguem sabe de uma forma de ganhar dinheiro??? lol precisava tanto de um extra................

3 comentários:

  1. Parabéns! Tens sido uma mulher com muita força de vontade...Já perdes te imenso peso.
    Eu bem tento, mas tenho um emprego em que estou sempre sentada, embora coma muito pouco, está a ser um pouco dificil baixar os numeros na balança...mas vamos devagar.Continua com essa força!

    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por ti, sinceramente.
    Em relação a dinheiro extra, também preciso...

    ResponderEliminar
  3. Ah :) é assim mesmo, querida, é esse mesmo o espírito: força!

    beijos :)

    p.s. - eu alinho nessa do rendimento extra :D quando descobrires vem contar

    ResponderEliminar