quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Finalmente Cycling!!!


Boas tardes!!!

Finalmente tive a dita aula de Cycling!! Após 1 mês de tentativas... lá se concretizou.

Se gostei? Gostei. Mas não é a mesma coisa... lol

Quem manda vir mal habituada???

Eu andei no Holmes Place, paga-se bem mas os monitores são de uma exigência brutal!

Hoje... gostei mas.... aguentei a aula na boa até ao fim e sem dúvida a que fui quem teve a carga mais pesada até ao fim.... Mas pronto já deu para matar saudades e relembrar que tenho que puxar cada vez mais por este rabo!!! Ainda mexe um bocado hehehehe

Segundo as colegas as aulas da noite são maiores e eles exigem mais. Mas como não posso ir, tenho mesmo que ficar com estas ou então fazer cardio que aí não há desculpa... trabalho á minha velocidade.

Mas há uma coisa que hoje de manhã me deixou PIURÇA!!!!! eu tenho andado nos 81.8/81.9 e hoje a minha querida balança mostrou 82.6 ora quase 1kg a mais... mas porquê?????? Não tem havido descuidos... a unica coisa que houve menos saudável foram as 2 fatias pequenas de bolo tipo folare da pascoa ... penso que não é motivo......... :´(

Enfim... em vez de desanimar e comer... larguei as coisinhas (sim, porque entrei em fase de stress... fecho de contas de 8 empresas não vai ser pera doce) e fui á minha aula de cycling abanar o rabo! Tem que ser... não vou ficar desanimada nem frustrada mas que não gostei, não gostei!!!!

Já ando para sair da casa dos 80 desde Agosto... já foi Agosto, já foi Setembro... e nada... mas enfim... um dia de cada vez... hoje tentar á noite voltar a fazer bicicleta mas não sei se consigo... o meu filhote anda tão complicadinho ultimamente... dentes... e birras...

Beijinhos e até já, vou fazer as visitinhas!

4 comentários:

  1. Oi amiga...
    estas fases dos pequenos é chatinha mesmo...
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderEliminar
  2. Oii, obrigada pelo teu apoio. É muito bom saber que há quem está cá para nós. Eu acredito que vais conseguir sair da casa dos 80's porque és uma pessoa que vai à luta. Vou seguir o teu exemplo e lutar e lutar até sair da casa dos 70's. Continua com essa força porque és um exemplo para mim!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. tenho certeza que com essa atitudes a balança não vai resistir e vai acabar baixando
    bjim

    ResponderEliminar
  4. Não será a maldita TPM que te está a puxar para trás???

    ResponderEliminar