sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bem estar...

Bem vindas a mais uma sexta feiraaaaaaaaaa!
Cheguei agora do meu segundo treino no ginásio... maravilhoso... estou a sentir-me muito mas muito bem... verdadeira paz de espírito! :-)
Hoje ia para participar na aula de IOGA, mas a plateia ainda está reduzida durante a hora do almoço, e as aulas têm estado a ser canceladas à última da hora. Logo, fiz CARDIO:
Passadeira:
. 10minutos a andar velocidade 6.5
. 10 minutos a correr velocidade 8.5
. 5 minutos a andar velocidade 6.5
. 2 minutos a correr velocidade 9
. 2 minutos a andar velocidade 6.5
. 1 minuto a correr velocidade 9.5
. 2 minutos a andar cada vez mais calmamente
Tricipedes
. 5 séries de 15 com 15kg
Máquina Braços (exercicio para costas)
. 2 séries de 10 com 20 kg
Máquina de Pernas (abrir e fechar)
. 2 séries de 30 com 30 kg ( igual para as duas posições: musculos de dentro e de fora)
. 150 Abdominais
. 3 séries de 30 agaxamentos para trabalhar os gluteos
Passadeira
. 5 minutos a andar velocidade 6
No fim: Alongamentos, Banhinho e creme :-)
Menu de hoje:
PA- 1 cópo de leite soja + 1/2 pão de cereais sem nada+colher de farinha de linhaça
LM - 1 nectarina + 3 bolachas fibra due integral e L-carnitina + chá verde
A - Caldo verde + 2 tostas sésamo
L1 - 1 nectarina + 2 galettes de milho
L2 - 3 bolachas fibra due integral e L-carnitina + chá verde
J - Sopa Legumes + colher de farinha de linhaça
C - 1 copo leite de soja
. 3l água durante o dia
Amanhã...... preparativos da festinha do filhote e domingo a festinha.... sem doces, nem fritos para a mamã :-) Vou aguentar-me!!!!!!!!
Beijinhos e um excelente fim de semana a todas!

5 comentários:

  1. Que bela hora de almoço.....és uma machine mana....força estou contigo sempre.....ah e domingo tbbbbb....LOLLLLLLL

    ResponderEliminar
  2. Claro que vais aguentar... chamas-te Alexandra e está tudo dito.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Puxa, isso é que é força de vontade!
    Eu hoje tambem vou a 2 aula...
    Parabens pela tua força...
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  4. é isso mesmo!!
    eu tb ia pra 2 aula, mas n posso deixar as miudas sozinhas grrrrrrrrrrrrrrrr
    beijocas e boa festa

    ResponderEliminar
  5. Tens um selinho para ti no meu cantinho.
    Abraços

    ResponderEliminar