sábado, 28 de agosto de 2010

Quase Quase de regresso...


Olá olá! Cá estou eu de novo!

Sábado... dia lindo e apesar das enumeras tarefas a fazer nestes dias já fui ao parque com o filhote!

Ele já anda sozinho!!! :-)

Bom... as férias esão mesmo a acabar... posso dizer que foram MARAVILHOSAS!!!! Descansar é que não foi propriamente a palavra chave mas... abstraí-me completamente do trabalho e dos problemas adjacentes!

Férias são férias! (Quem me conhece sabe que em 14 anos de labuta... nunca foi assim...)
Quanto à nossa amiga RA......

Não correu mal, mas também não estou assim... digamos hiper feliz... porque claro que gostaría de ter atingdo a minha meta do mês de Agosto e não vou conseguir... Tinha-me auto proposto a sair da casa dos 80 (perder 5kg no mês das férias... ) mas não consegui... faltam 3 diazinhos para o final do mês e estou nos 83,500. Acabei por perder algum peso nas ferias mas não o suficiente.... mas sei os motivos:

- Mês inteiro sem ginásio
- 15 dias sem bike e sem caminhadas
- Mês inteiro sem sopa ao jantar
- Mês inteiro a "abusar um cadinho" do pão... nada de significativo mas abusei nos pequenos almoços...
Ora somado todas estas inactividades... muito bom foi não ganhar!

Ainda assim estou feliz porque apesar de não ter perdido em kg o que pretendia, perdi volume numa zona bastante visivel, abdomen e ancas :-)
Por isso estou convencida que estes 3.5kg vão embora na 1ª quinzena de Setembro!
Assim seja!!! mas... vou ter que fazer por isso!!!!

Tenho feito as visitinhas aos vossos blogs e dou os parabéns pela determinação a TODAS!!!!

Um grande beijinho e até já!

2 comentários:

  1. Alex parabéns... Um conselho não digas perder diz eliminar soa a mais definitivo (como diz uma nutricionista).
    Agora digo-te o que me disseram baixar peso nas férias é óptimo. Muitas de nós ganham um quilitos extra.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Parabens por tudo. Adorei o blog e como me junto à luta, vou seguir!*

    ResponderEliminar