sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeiras Passadas :)


Olá bom dia!!!
Ontem lá fomos "comer o gelado" com os compadres e vos digo que o chá de maçã estava uma delícia!!!
O melhor de tudo, além da companhia claro... foi ensinar o nosso filhote com as primeiras passadas! :-)
Agarrado só com uma mão ele já andava, e dava 2 ou 3 passadas sozinho mas sempre com tanta velocidade que começava a inclinar-se para o chão. Ontem estivemos cerca de 1h30m com eles no parque. A nossa afilhada que é mais velha que o nosso 2 meses já anda, e então puxou pelo "priminho" ele já se deslargou sozinho e deu as passadas sozinho :-)
Esperamos que assim continue!! A mãe dele e o pai, com 9 meses já andavam!!! :)
Isto tudo para dizer que... além dos 45m de bike feitos antes de sair de casa e logo depois daquelas coisas todas que nós mulheres sabemos como: fazer jantar, jantar, arrumar a cozinha, estender roupa, arrumar roupa passada, dar o jantar ao pequeno, banho etc etc etc) ainda estive a correr atrás dos pequenos que ficaram doidos com a música da esplanada!!! Ao desse tempo já andava aflita das pernas e braços pois ainda "cai" muitas vezes :)
Interessante também foi ver o meu tesourinho (que ainda não está autónomo) a imitar a prima: então, queria andar, bater palmas e abanar a cabeça ao mesmo tempo (a curtir a musiquinha música... foi só rir!!!! )
Obviamente que assim não vai conseguir!!! É um apressado e quer fazer tudo ao mesmo tempo... é mesmo tonto looool
Hoje o meu peso sorriu, apresentou - umas gramas... :-)
Ai... não vejo a hora de deixar de ver os 8x........ rsrsrsrsrs
Beijinhos!
Até já!

1 comentário:

  1. Alex ainda me lembro quando o meu tesouro - hoje com 11 anos - era da idade do teu. Ai que saudades! Não te preocupes, nem fiques nostálgica pois todas as fases de crescimento são magníficas temos é que aproveitá-las ao máximo pois o tempo passa a correr.
    Em relação ao peso, tem calma que lá chegarás.
    Abraços

    ResponderEliminar