quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ontem foi caminhada!


Olá olá!
Ainda em habituação por não estar a ir ao ginásio á hora do almoço!
O 1º dia fiz bike como prometido (40 minutos)
O 2º dia (ontem) fiz uma caminhada com o meu filhote, cerca de 1h10m.
Foi muito agradável!
Além de trabalhar os musculos do rabo hehehe ( a subir a empurrar o carrinho) parece mais fácil quando vemos os outros :-) passeei muito com ele, conversámos, ri-mos muito muito!
É tão bom ser mãe!!!
Descobrimos jardins na nossa cidade que ainda nunca tinhamos visto! não se admite.... vivemos tão a correr que dão damos sequer conta do que nos rodeia... e por vezes procuramos as mesmas coisas longe e elas ali bem perto!!
Quando chegámos a casa fizemos os exercicios de alongamentos, tomamos banhinho e fomos preparar o jantar e jantar!
Estava tão energética e feliz do passeio que não consegui jantar a sopa, comi apenas metade de uma meloa, fresquinha... hummmmmm que boa que estava! :-)
E sabem que mais?? Resultou! A minha balança hoje já me mostrou um numero diferente!!! Já me despedi dos 85............
O objectivo para este mês é muito duro, mas eu acredito que consigo!!!!
Força a todas que caminham neste percurso!
Beijinhos
Alex

3 comentários:

  1. Bom fazer uma visita logo cedo e ver alguém tão bem!!!Fiquei muito feliz com seu post, sua alegria e felicidade em ser mãe, gostei muito e o seu resultado até agora está sendo fantásctico, só tenho uma coisa pra te dizer!!!!CONTINUAAAAAAAAAA!!!E logo logo estara na tua meta!!!Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Mto bom mesmo passear com o filhote, eles são os nossos maiores amores :). Parabéns linda o teu peso esta tão bom, continua assim, eu cá vou a luta mais uma vez, mas com mais teimosia desta vez
    bjs clau :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua visita lá no meu cantinho. Eu estou agora a descobrir o teu... Estou a gostar.
    Parabéns pela garra e pelo peso eliminado.
    Um abraço e conta comigo

    ResponderEliminar