segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apaixonada!!!!!

Olá olá!
Cá estou eu de novo!!
Acabadinha de chegae de um fim de semana maravilhosoooooooooooooo!
Fomos com o nosso baby à piscina pela primeira vez! Eu não reconheci-a o meu pimpolho!!!
Entrava e saía da água sózinho, parecia que já tinha 3/4 anos de tão feliz, histérico que estava!!!

Já se foi o mês de Julho, agora Agosto... primeira vez que vamos tirar férias em Agosto! Espero que corra tudo bem e que continuemos assim tão divertidos!

Quanto á dieta... ao progresso. Continuo a seguir tudo à risca, embora o organismo agora esteja um bocadinho mais dificil de reagir, este mês apenas perdi 3kg, mas não é assim tão mau. O importante é ir baixando sempre mas com saúde!!!

Estou muito feliz, porque embora ainda esteja com kilos a mais... as minhas calças do ano passado já servem! Ainda não dão para sair à rua... loool mas já vestem abotoam e tudo!!! mas ficam um pouco apertadas, esperar desinchar mais uns 4 kilinhos e devem ficar no ponto!

A 12 dias das férias e muito trabalho para fazer... Este mês não vou pagar ginásio... para ir apenas 1 ou 2 vezes... não vale a pena. Mas.... farei cerca de 1h de bike, todos os dias ou pelo menos dia sim dia não!

Não posso parar, logo agora que estou a ganhar firmeza... depois de já ter perdido 28 kilinhos!!! :)

Beijinhos

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário