sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parabéns a mim! :)

Olá olá!

Pois é... chegou o dia de mais 1 aniversário! 31 aninhos já cá cantam!
Um dos mais felizes até à data, desta vez tenho o meu filhote á fora, LINDO a dar beijinhos e miminhos à mamã dele :)

Estou sem net em casa uns dias vai ser mais dificil vir dar noticias... pelo menos no fim de semana não vai dar mesmo!

Domingo estamos de casamento, vamos ver como ficam as fotos e venho aqui postar as actualizadíssimas, ver se já se nota a diferença dos kilinhos!!!!

p.s Estar de TMP no dia de anversário não é assim muito bom... mas......... penso apenas nas coisas positivas!!!!

Ah... mesmo em dia de aniversário, o meu almoço foi robalo grelhado apenas com bróculos salteados e cenoura cozida....

Logo vou ter que comer uma mini fatia de bolo... pois não provar o seu próprio bolo se calhar é um exagero e pode dar mau "agoiro" :-).

Beijinhos e até breve..............

1 comentário:

  1. Olá Alegria ;)

    "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
    (Charles Chaplin)

    Amiga desejo-te um feliz aniversário repleto de amor, saúde e alegria e que este dia se repita vezes sem conta :) hehehe... que os teus desejos se concretizem da forma como tu mais desejas.

    Beijocas grandes e Muitos Parabéns ;)

    Marisa

    ResponderEliminar