segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais uma Vitória!!!!!

Bom dia!!!!!!!!!

Hoje apesar de ser 2ª feira estou muito feliz porque finalmente baixei da casa dos 9x!!!!

Ok... atrasou uma semana por ter estado com TPM mas só hoje é oficial!!! Peso 89,800!!! :-)

Não sei como vou conseguir perder quase 2kg até sexta... está nos meus objectivos pessoais ter 88 na próxima sexta... Vai ser dificil mas... vou esforçar-me!!!

O Fim de semana foi optimo e portei-me lindamente quer com RA quer com o exercício!
1h no sábado de bike + alguns exercicios de abdominais
45m no domingo + alguns exercícios de abdominais...

Esta semana vou estar de férias... espero que em casa consiga manter direitinho a minha RA... em casa é bem mais complicado... parece que apetece comer de tudo e andar sempre a petiscar...

Vamos ver a luta esta semana é bem grande... mas... EU VOU CONSEGUIR!!!!

Bjs

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário