quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais uma etapa Vencida!

Boas,

Pois é... apesar de estar de férias com o meu pequerrucho, há sempre um tempinho para vir contar as novidades.... ainda para mais quando elas são boas!!!!

Já repararam na evolução do peso aqui no meu gráfico???sim sim eu já saí da casa dos 9o!!!!!!!

Hoje mesmo de manhã 88.800kg, não é lindo????

Eu sei que ainda estou longe da meta... mas como tinha estancado nos 96... a coisa tava ruim de mexer!!!!

Estou muito feliz!!!!!!!

Quanto ao exercício como estou de férias, não dá para ir ao gym mas...... estou fazendo tudo direitinho!!!! 60 minutos de bike... e ainda abdominais!!!

Pensava que só no Verão de 2011 voltava a vestir o meu bikini mas penso que não... penso que ainda vai ser possivel neste mesmo de 2010!!!!!!!

Bjs

Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário