quinta-feira, 17 de junho de 2010

Feliz por cada passo!

Pois é!
Mais um passo... mais um dia... mais uma hora do almoço a malhar no ginásio!
Não é fácil não... acreditem que é preciso uma força de vontade brutal!
Hoje fiz o meu exercicio de frente para a aula de Spining ou cycling ou RPM não sei como se chama neste ginásio... ou seja a pica foi maior ainda!
Quando terminei a minha bike (do lado de fora da aula) toda eu era água... :-)
Depois ainda fui 10 minutos à passadeira para descontrair e por fim, guardei os ultimos 20 minutos para os abdominais.
Tenho alternado... um dia faço abdominais com elevação de costas, outro dia com as pernas... mas depois de uma hora bem puxada... sinto mais efeito nos abdominais com as pernas!
Fiquei muito contente por ter ganho coragem e ter ido... porque hoje acordei naqueles dias bem nostalgicos... fui deixar o meu pequerrucho ao infantário... ele ficou bem e vim a chorar todo o caminho até ao trabalho........
Quem é mãe, bem sabe que não é um momento fácil, mas... temos que criar como hábito, certo?? mas há dias assim....
Hoje........... deu cá umas saudades de Lisboa... do tempo em que lá vivi... do Holmes Place... das amizades... que ainda hoje perduram... mas a 200km de distancia é diferente....... não é a mesma coisa... mas bom... ENCHI-ME DE CORAGEM e fui na mesma ao Gym! Não me deixei vencer!
Malhei, e isso fez com que me sentisse melhor!!!! Além disso..........e cheguei agora ao telemovel e tinha uma mensagem tão gostosa do maridinho.............. hum....... penso que a nostalgia já me está a virar as costas. heheheheheheheeh
Beijos e bom trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário