segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dieta de acordo com Grupo Sanguineo


Olá boa noite!
Finalmente uns minutinhos para vir postar... têm sido dias muito agitados!

Já ouviram falar em dietas de acordo com o grupo sanguineo de cada um??? Pois é... na semana passada fui à consulta de medicina do trabalho e a médica começou a tentar encontrar o motivo do porquê de ter engordado 35kg na gravidez quando o cuidado que tinha com a alimentação era extremo...

Mas para ela não foi dificil descobrir o motivo... ela disse que certamente eu não estaria a consumir alimentos compativeis com o meu grupo sanguineo...

No inicio, como era a 1ª vez que estava a ouvir falar do assunto achei estranho mas ouvi com muita atenção... recomendou-me um site http://www.alquimiaalimentar.com/ onde fui assim que cheguei perto de um pc.

Encontrei "consultas on line" expus a minha situação, coloquei as minhas duvidas sem saber o que dali iria sair, mas.... minutos depois.... comecei a ficar fascinada........... a Dra. Isabel Costa, prestou a sua atenção e disponibilidade, respondendo de imediato ao meu contacto... em poucas horas fez-me compreender muitas coisas que faziam sentido........

Efectivamente não existem 2 pessoas iguais... e efectivamente alguns dos alimentos que não são compatíveis com o meu grupo sanguineo, tinha reação aos mesmos... a coisas começam a fazer sentido.......

Ora com isto tudo.... quero apenas acrescentar que tive que alterar a minha RA.

Não como muito menos... como é diferente.... eu ingeria muitos iogurtes e pelos vistos são hiper super mega resistentes ao emagrecimento.............. tanto que eu aprendi ao ler as informações enviadas pela querida Dra. Isabel Costa, assim como pesquisando sobre a matéria em outros sites!

Iniciei dieta recomendada por ela no domingo, ou seja, ontem... e já tenho 0.500kg a menos.... ou seja atingi meus 88.000.

Já leram algo sobre isto?

Vou dando noticias sobre como vou progredindo em relação ao meu peso!!

Em 9 meses... já lá vão 24,500kg!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos

Alex

1 comentário:

  1. Olá Olá, eu também já faço parte deste grupo e realmente é fascinante a Dra Isabel é mesmo muito atenciosa, é formidável puder compreender o nosso corpo e como ele reage ao que ingerimos. Mais uma vez se prova que não são necessárias dietas loucas mas sim comer bem e saudavél.....

    ResponderEliminar