sábado, 22 de maio de 2010

A minha motivação!

Olá!

Depois de uma aumento de 35kg numa gravidez eu sabia que estava ENORME, mas apenas tive consciência disso quando vi as fotos do Batizado do meu filho...

Já tinham passado 8 meses e eu ainda só tinha perdido cerca de 16kg!

Odiei ver-me nas fotos, ã recuperação não estava a correr como eu esperava e decidi procurar ajuda!

De nutricionistas já eu tenho a escola toda... por isso não valeria a pena... então decidi ir em busca de uma motivação diferente, além do meu filho claro!

Comecei pela internet...
buscas e mais buscas e segui vários blogs, normalmente mulheres com o mesmo problema e sinceramente houve um que me conseguiu motivar à séria!!!!

O blog da Karen Pinheiro "Sempre gordinha? Não, agora sou toda boa!" segui uns dias o blog dela e ... disse é agora!!!

Já tinha cuidado com a alimentação mas obviamente que se não estamos mentalizados para a "coisa" cometemos os excessos normais... e assim apenas me ajudava a manter o peso, mas eu estava LONGE de querer manter o peso...

Então decidi:
A partir de AGORA!!! não é amanhã nem segunda feira :-) é AGORA:
Vou analisar o que posso fazer e vou iniciar uma redução alimentar drástica!!!

Ou vai ou racha!

Sem comentários:

Enviar um comentário